“Excepcionais” é o Hino da APEXA e já o pode ouvir!

Olá, nós somos a equipa da APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve e temos a felicidade de Amar o trabalho que realizamos!

Todos os dias a nossa equipa ajuda mais de 600 pessoas espalhadas por todo o Algarve, com o propósito de apoiar estas mesmas pessoas com e sem deficiência a terem mais qualidade de vida, a serem livres de perseguir os seus sonhos, e conseguirem as mesmas oportunidades de todos.

Inclusão Para Todos é o nosso objetivo, na APEXA queremos criar agentes de mudança, para assim mudar o mundo.

É com muito orgulho que apresentamos o Hino da APEXA, a música de seu nome Excepcionais, com Letra de Roberto Leandro, Composição e Voz de Bruno Miguel Carvalho, Filipe Rossa no Baixo, David Perez na Guitarra, Catarina Carvalho em Back Vocal e Nelson da Silva na Bateria. Deixamos claro o nosso agradecimento ao Luís Rocha e à Turma de Criação Musical 2022 da Etic Algarve e também à Rádio Solar.

Esta música mais do que um Hino quer ser um grito pela inclusão, agitar o vosso coração, e deixar o vosso dia mais feliz.

E então? Vamos mudar o Mundo?

Licença Creative Commons

O trabalho “Excepcionais” de APEXA está licenciado com uma Licença
Creative Commons – Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em
http://apexa.org/wp-content/uploads/2021/07/APEXA-Excepcionais.mp3.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.apexa.org ou para info@apexa.org.