LIGA FUTEBOL PELA INCLUSÃO

Queremos a agradecer a todos os parceiros que fizeram deste projecto uma realidade. A Liga Futebol pela Inclusão é a primeira do género em Portugal e visa proporcionar uma experiência excepcional para pessoas excepcionais.
O futebol é um veículo de paixões com capacidade de mover, incentivar e inspirar pessoas de todos os espectros sociais. Este projecto utiliza o futebol como ferramenta para a inclusão.
 
E é porque foi concebido para pessoas especiais que transporta para a sociedade valores de importância absoluta. O exemplo destes atletas é transversal, porque transforma, porque instrui, porque promove o verdadeiro espírito do JOGO.
 
Obrigado a todas as associações participantes, dirigentes e atletas, eles que são os verdadeiros campeões. Todos os dias. Porque a única barreira da vida é a falta de atitude!
 
Um agradecimento aos nossos parceiros institucionais à Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol do Algarve, Instituto Nacional para a Reabilitação IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. que foram e são fundamentais para a tornar esta liga uma realidade.
 
Um agradecimento especial aos clubes que apoiam incondicionalmente a Liga Futebol pela Inclusão, Os Armacenenses, Guia Futebol Clube, Imortal Desportivo Clube, Grupo Desportivo de Lagoa, eles que são agentes activos nas suas comunidades e com uma responsabilidade acrescida no tecido social, na promoção do bem-estar e qualidade de vida, assim como a promoção do desporto para todos.
 
Por fim, agradecer ao main sponsor da Liga, Fidelidade , que continua a mover esforços para que os sonhos de alguns se tornem realidade, como este, para que a vida não pare.
 
#inclusãoparatodos #futebolparatodos #desportoparatodos #apexa

Categories: