A APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve figura no primeiro lugar do prémio #FutebolParaTodos promovido pela Federação Portuguesa de Futebol. Iniciativa criada no início deste ano e que tem como objetivo envolver a sociedade civil no combate à discriminação e a promoção da inclusão social.

Este reconhecimento pela FPF do projeto TIFFA – Torneio Internacional de Futebol do Algarve, determina ainda mais a convicção que o desporto é um veículo determinante na promoção da igualdade, inclusão e igualdade oportunidades. E assim, desta forma, sai reforçado o empenho e dedicação de todos os dirigentes, colaboradores, técnicos e utentes da associação no projeto.

Uma distinção da FPF a quem estamos gratos e que permite reforçar o impacto social projeto, convictos que este representa um aumento da responsabilidade da APEXA no Futuro de todos os jovens que beneficiam diariamente da prática desportiva, nomeadamente o Futebol, através da secção de desportos inclusivos da APEXA ( APEXA INCLUSIVE SPORTS )

O TIFFA – Torneio Internacional de Futebol do Algarve é um Projecto de inclusão para o desporto da APEXA. Têm como objetivo promover a Inclusão e a igualdade de oportunidades de pessoas com e sem deficiência no Desporto e fomentar o intercâmbio e troca de experiências com outros projetos internacionais no mesmo âmbito.

A 11ª edição do TIFA já têm data marcada. Dia 3 de Novembro de 2018 e marca mais um dia cheio de futebol, energia, diversão e boa disposição. Estão abertas as inscrições para as equipas com a intenção de participar no torneio de futebol inclusivo da APEXA.

Prepara as chuteiras e INSCREVE AQUI o teu Clube.

https://goo.gl/iQk1io

Por último, desejar os maiores sucessos desportivos da nossa seleção na próxima competição internacional. Mundial 2018 e que à semelhança de 2016 encham de orgulho o coração de todos os portugueses. Boa sorte.

#apexa #InclusãoParaTodos #InclusiveSports #tifa18 #futebolparatodos #fpf #conquistaosonho


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *