APEXA inicia projeto inclusivo de GOLF adaptado.

APEXA inicia projeto inclusivo de GOLF adaptado.

O Departamento de desporto da APEXA ( APEXA – INCLUSIVE SPORTS ) iniciou na sexta feira passada dia 26 de Maio de 2018 o projeto GOLF 4ALL – Golf para todos, atividade desportiva no âmbito do desporto adaptado para a prática do GOLF.

Esta modalidade desportiva realizou-se nos Salgados Golf Course e teve a duração de cerca de uma hora onde foi notória a dedicação e satisfação dos nossos utentes na prática do Golfe na companhia, da amizade, da diversão e da cumplicidade de um dia diferente.

Assente na sua missão estatutária de inclusão e igualdade de oportunidades esta atividade, está inserida num contexto de formação, promoção do bem-estar e qualidade de vida, no desenvolvimento de novas competências e no aumento das capacidades motoras dos nossos utentes.

Em parceria com Centro de Formação Desportiva de Golfe de Albufeira, Desporto Escolar, nomeadamente como professor Domingos Quadrio, ao qual estamos agradecidos pela sua dedicação á causa social e ao projeto. Com o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude e da Federação Portuguesa de Golfe. Esta é uma iniciativa com a perspetiva de promover a inclusão através do desporto que pretendemos no futuro levar a outros campos do Algarve.

#inclusaoparatodos #apexa #golf4all

Categories:

No Responses

Deixe um comentário