Tornada, 2º Edição – “Um dia Excepcional”


Na passada sexta-feira, 6 de Dezembro a piscina municipal de Albufeira acolheu a segunda edição torneio de natação adaptada do Algarve – O Tornada. Nesta segunda edição verificou-se um aumento do numero de participantes e uma maior participação de todos. Com mais associações/Clubes e Atletas inscritos.


O Diretor Regional do IPDJ – Instituto Portugues Do Desporto e Juventude, I. P.D.J – Faro, Custódio Moreno, esteve presente e felicitou todos os vencedores e participantes de todos os escalões. Valorizando o trabalho de todas as associações e técnicos presentes.

Esta competição foi promovida pelo departamento de desporto adaptado da APEXA, InSports em parceria com o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. , Câmara Municipal de Albufeira e a associação de natação do Algarve.


Agradecemos a todas as entidades por tornarem este evento desportivo um sucesso, nomeadamente à equipa de natação adaptada do Agrupamento Escolas Silves Sul, O2 – Natação Adaptada, IPSS – Acaso – Olhão, @Appacdm Moura, Associação Algarvia AAPACDM de Faro. Obrigado pela vossa participação e a todos os treinadores, atletas participantes e a todos os nossos colaboradores que tornaram este dia excepcional.


#inclusãoparatodos #apexa #tornada