Semana de 4 a 8 de Abril 2022.
Olá a todos!
Que tal de semana?.. Passou a correr não acham?
Temos muito para vos contar! Na segunda-feira, escrevemos mais um postal na atividade de “Postcrossing” desta vez para o nosso país irmão, o Brasil.
De seguida deixamos o calor do Brasil e fomos ocupar os espaços vazios por meio de vários exercícios de expressão corporal. Durante a tarde demos asas à imaginação dando continuidade às nossas réplicas de balões de ar quente.
Terça-feira, começámos o dia a trabalhar numa lista pictórica sobre alimentação saudável. No decorrer da manhã tivemos ainda tempo para sermos artesãos musicais e criamos uma shaker artesanal, com feijão e grão secos, pusemos em uso os nosso instrumentos e foi de tal de forma divertido a criação de ritmos que fomos ritmadamente parar à aula de desporto.
Quarta-feira, Hipoterapia, com os majestosos Trovão e Trojano e como quarta-feira se celebrou o “Dia Mundial da Atividade Física”, aproveitámos a deixa e fomos praticar mini golf, O Tiger Wooods que se cuide!
Quinta-feira comemorou-se mais um dia especial, desta feita o “Dia Mundial da Saúde” , sendo assim aprofundamos a temática da saúde e os hábitos que devemos manter parque se possamos viver de forma sadia. Tiramos proveito do dia solarengo e restabelecemos as nossas reservas de vitamina D, através de uma caminhada e uma breve partida de futebol.
Durante a tarde, trabalhar a mente foi o mote, disputámos várias partidas de dominó táctil.
Sexta-feira, fomos até aos CTT enviar o postal que escrevemos na segunda-feira.
E agora perguntam vocês? Agora…É hora de diário!
Obrigada por lerem o nosso diário e bom fim-de semana! 🙂